Subscreva a nossa newsletter e receba novidades e promoções exclusivas!

BB Glow

Partilhe este artigo, escolha a sua rede social!

BB Glow


1 sessão 120€ - Pack 3 sessões 299€

O BB Glow é uma técnica de microagulhamento que deixa a sua pele mais brilhante e com um aspeto mais saudável. É um tratamento inovador, que garante resultados imediatos! Este tratamento tem origem coreana e tem como objetivo deixar a sua pele mais homogénea, através da atenuação de olheiras, manchas e linhas de expressão.

Como funciona?
O procedimento consiste na introdução na pele de substâncias com pigmento - através de uma caneta, a dermapen - que vão permitir o surgimento de brilho e um aspeto de base. A dermapen é constituída por micro agulhas que sobem e descem a alta velocidade e atua na superfície da pele.

Apesar de poder visualizar resultados logo após a primeira sessão, aconselhamos que realize um mínimo de cinco sessões para que tenha os melhores resultados possíveis. Os efeitos podem durar entre 6 a 12 meses, mas vão depender quer do seu tipo de pele, quer do cuidado que tem com ela, nomeadamente em relação à exposição ao sol.

Quais as vantagens?
✅ Reduz rídulas e rugas de expressão;
✅ Elimina manchas;
✅ Uniformiza a tez;
✅ Torna a sua pele mais luminosa;
✅ Menos sardas;
✅ Menos descoloração da pele.

É indicado para mim?

O BB Glow é aconselhado a qualquer tom de pele e para qualquer necessidade associada ao tratamento - quer seja para reduzir manchas, para reduzir rugas ou simplesmente para reduzir poros e conseguir um brilho mais visível. É indicado para quem tem:

  • Manchas e cicatrizes pós-acne;
  • Rugas e linhas de expressão;
  • Poros largos;
  • Flacidez;
  • Falta de uniformidade no tom da pele.

O BB Glow vai deixar a sua pele revitalizada, hidratada, uniformizada, com poucas rugas e vai atenuar as suas cicatrizes.

Faça já a sua marcação!



Para marcações ou mais informações preencha o nosso formulário de contacto.

Data e hora pretendida sujeito a confirmação.
Li e Aceito a Política de Privacidade.*


* Campos obrigatórios